anuncio

quinta-feira, 4 de abril de 2013

o espelho



                                          

Ola amigos leitores! É certo que falamos o que ouvimos, falamos o que esta dentro de nossos corações.
Assim quero começar com uma pequena estória que ouvi.
Certa vez uma mulher casada estava a desconfiar que  o marido estava traindo-a. Preocupada foi falar com a mãe, pedir conselho. Sua mãe então falou que ela desse uma procurada nas coisas dele para achar alguma prova que a traição esistia de verdade.
Para que você amigo leitor entenda melhor essa estória, ela se passa na época de mil e novecentos e tarará. Ela morava em um sitio e não conhecia o tal espelhinho de bonso e tão pouco tinha um espelho em casa, assim como sua mãe também não.
Prosseguindo o fato. A mulher e sua mãe procurando daqui e da li nas coisas do homem viram algo suspeito no bolço da camisa, a filha então pega o espelhinho e cega de ciúme olha para ele e diz "Mãe aquele safado tem a foto da amante no bolço " A mãe mais que de pressa pede para ver a dita foto, e também só pensando em como o genrro era safado antes de olhar já foi falando a filha
"Não falei minha filha que ele não prestava" e olhando para o espelho com a quela cara toda enrrugada e dente faltando complementou "I filha pode ficar tranquila que você é muito mais bonita que esse tribufú aqui".
Moral da estória é que muitos problemas que temos não existem, somos nós que os criamos.
                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário